Street Style - Um mundo de inspiração


Olá meninas!💗



Tal como tenho abordado neste "meu espaço", uma das minhas paixões dentro da moda, prende-se com a visualização de uma vasta amostra de fotografias de street style, tal como a observação de "pessoas singelas" que se cruzam no meu caminho em dias "normais"...Todas as visualizações/ observações inspiram, motivam ainda mais esta minha paixão. 


Por este motivo, tento sempre partilhar com vocês alguns ficheiros que vou guardando... 

...Todas as  imagens que vou colecionando,  dão-me motivação para acreditar que há muito mais no mundo da moda para além daquilo que nos chega através dos meios sociais... Algo que foge dos padrões  que somos "obrigados" a lidar todos os dias e que nos fazem acreditar que só seguindo determinada coisa ou determinada tendência é que conseguimos ser "aceites" pela sociedade.



Não se esqueçam que estar "dentro da tendência", é também marcar a diferença, dar um cunho personalizado ao que vemos e observamos!    


Inspirem-se e sejam vocês mesmas!😉





Fotografia de :Taylor Joe - Elle



Fotografia de :Taylor Joe - Elle




Fotografia de :Chiara Marina Grioni - Fashionista




Fotografia de :Chiara Marina Grioni - Fashionista




Fotografia de : Getty - Elle





Fotografia de :Getty - Elle





Fotografia de :Getty - Elle





Fotografia de :Getty - Elle





Fotografia de :Getty - Elle






Fotografia de : Getty - Elle





Fotografia de : Camila Coelho






 Fotografia de :Tyler Joe - Elle





  Fotografia de :Tyler Joe - Elle




  Fotografia de : Getty Images - Elle





  Fotografia de :Tyler Joe - Elle




 Fotografia de :Tyler Joe - Elle




Observem mas nunca deixem de ouvir a vossa personalidade



Gostaram?😘





B E I J O S    &     A B R A Ç O S
Bárbara Luís 

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário