Entre Tons Neutros - Look Of The Day

Olá princesas!👸



Tendo em conta o último post ( aqui), em que falo da personalidade individual na hora de vestir, considero que por vezes o básico e as cores neutras podem "dizer"mais do que a extravagância dos padrões e das cores.

Em períodos de mudança a determinação é sempre uma arma a nosso favor, mesmo que por dentro haja uma lacuna por parte da insegurança, se  soubermos transparecer esta "determinação" todos os caminhos se alinham numa só direção. 


Nem sempre percebemos porque é que temos vontade de vestir determinada peça ou determinada cor mas, é através da aparência/postura que assumimos o nosso "papel" no dia a dia e sempre que escolhemos tons neutros para vestir (preto, branco, azul marinho), sabemos que conseguimos camuflar segredos que vão desafiar a nossa força. Desta maneira, estes tons conciliados com um registo clássico transmitem segurança, sobriedade e credibilidade perante aqueles que nos observam.

... uma coisa vos posso garantir, é muito difícil deitar a baixo uma mulher que consegue o equilíbrio do preto com o branco....


Como não sou pessoa de rotinas e muita coisa vai mudar na minha vida (outra vez), é nestes tons que ultimamente me tenho refugiado. 
( Vamos deixar as novidades para outro post eheh) 



Venham espreitar!













































SALDOS - Calças (Bershka) - Top ( Tiffosi ) - Stiletto ( Eureka Shoes) - Carteira ( Parfois) 




O que acharam? Já alguma vez se sentiram assim em relação à roupa? 



B E I J O S   &   A B R A Ç O S 


Share this:

1 comentários:

  1. Linda , adorei a escolha !
    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !

    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    xxx

    ResponderEliminar