Reflexos do Espelho Cristalino - Look of The Day

Olá !😊


O Look of The Day de hoje ganhou força na música.
Pois é... todas nós sabemos que a música tem uma força gigantesca e foi exatamente ela que me fez partilhar com vocês o outfit de hoje.

Todos os dias de manhã a playlist certa faz toda a diferença e tenho andado a ouvir um cantor que me dá força e muda o meu estado de espírito para melhor. eheh 

(deixo-vos o link de uma das músicas que me tem dado energia todos os dias)
Espelho Cristalino - Alceu Valença




Venham espreitar o resultado deste estado de espírito 😉







































































O que acharam ?
Nunca se esqueçam que uma música, uma frase, um poema ou até mesmo uma imagem pode mudar o nosso dia... Aproveitem e sintam a arte que nos rodeia😊






B E I J O S   &   A B R A Ç O S 

Bárbara Luís

Share this:

5 comentários:

  1. Arrazou, Bárbara! No look e na escolha do cantor! ����

    ResponderEliminar
  2. Arrazou, Bárbara! No look e na escolha do cantor! ����

    ResponderEliminar
  3. Essa mala, esse casaco e esses sapatos :o

    que linda! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar