Paris Fashion Week - Tendências Verão17



Olá meus amores! Como tem corrido a vida?

Sei que tenho falhado com os posts, principalmente nestas últimas semanas de fashion week, mas estive um pouco ocupada a fazer ilustrações para um livro do qual tenho muito orgulho e fiz com muito carinho. eheh


Como sabem a semana da moda em Paris terminou há uma semana atrás e claro que tinha de fazer alguma publicação sobre ela, mas visto que já venho um pouco atrasada vou falar apenas das tendências para o Verão de 2017 e dos desfiles pelo qual me apaixonei. 



Curiosas(os)? Venham espreitar!!




 As transparências vão ser o principal foco do próximo Verão


Alexander Mcqueen



Balmain


John Galliano


Lanvin


Louis Vuitton



Maison Margiela 



Como já tinha feito referência num outro post, as Listras voltaram !




Sacai



Sacai



Miu Miu



Lanvin


John Galliano



Jacquemos


Giambattista Valli


Off -White



As Calças vão dar que falar, esqueçam as skinny e apostem nas calças de cintura alta onde o contorno da perna passa despercebido. Eu amo estas calças!


Kenzo


Isabel Marant


Hermès



Hermès



Stella McCartney


Stella McCartney




 Bolsas e Cintos para marcar a cintura


Stella McCartney



Emporio Armani



Vionnet



Emporio Armani


Hermès


Maison Margiela



Off-White



Stella McCartney



Bem pessoas lindas, na minha opinião esses foram os pontos chave das várias coleções apresentadas nas capitais da moda. Apesar de estar a mostrar imagens dos desfiles da fashion week de Paris já tinha  reparado anteriormente que transparências, tecidos delicados, listras, calças de cintura alta, bolsas e cintos para marcar a cintura foram a grande aposta dos designers para o verão de 2017. Porém, existem outros pontos fulcrais destas coleções como por exemplo a cor amarela, motivos florais e assimetrias presentes nas roupas.


Foram mais de 50 desfiles, cada marca com o seu registo, mas sem dúvida que os meus preferidos foram Hermès, Stella McCartney, Lanvin e Balmain. Conseguiram acabar com o meu coração, as coleções estão simplesmente lindas!!



O que acharam das tendências para o próximo verão ? ?





Mais uma vez desculpem a ausência destas semanas e obrigada por estarem desse lado!


B E I J O S   &  A B R A Ç O S



Bárbara Luís





Estas imagens são de Agência Fotosite




Share this:

2 comentários:

  1. Não sou fã de transparências mas adoro listras e calças de cintura alta.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar