6 Meses de Blog, obrigada!


Olá Olá gente linda e magnífica que está desse lado!

Como vão os vossos sonhos??





Sonhos... é sobre isso que venho falar hoje...

Só agora, neste exato momento ou seja 18h e 45 minutos é que percebi que hoje o blog completa seis meses, pode não parecer muito para vocês mas para mim é bastante e como tal achei importante partilhar alguma coisa.



Não criei o blog com o intuito de ser famosa, ser o centro das atenções nem mesmo para ser uma "it girl", que é o termo usado nos dias de hoje... Eu criei este blog com a intenção de me superar a mim mesma, de  partilhar com várias pessoas aquilo que nunca consegui expressar mas que sempre desejei. Não criei este blog para incentivar a compra excessiva de roupa, sapatos e acessórios mas sim para fazer com que cada um(a) de vocês  seja capaz de se sentir único(a), bonito(a) e seguro(a) da vossa história, das vossas ideias e da vossa personalidade. 




O sonho de qualquer blogger e qualquer mulher vaidosa é ter um closet gigante com mil pares de sapatos, no entanto o meu sonho é definir uma ideia própria  sobre a indústria da moda e que de certo modo seja coerente, é também poder expressar corretamente aquilo que penso e aquilo que acredito, na esperança de ter alguém desse lado que pensa da mesma forma que eu, que acredita no meu trabalho e nas minhas palavras. 







Acho que uma boa blogger é aquela que não se foca só em si, aquela que  valoriza cada peça  de roupa independentemente do preço e da marca, é aquela que ajuda os outros a se sentirem únicos e respeita a beleza de cada um (a).






O Looking For Bárbara não é o melhor blog do mundo mas acreditem que tenciono melhorar cada vez mais. Tal como o blog, eu também estou no início da minha vida e agora que tenho a minha situação regularizada no Brasil ando à procura de um trabalho para poder investir em mim e nos meus sonhos e este blog é um deles. 



Não é fácil ter 22 anos e não seguir as regras da sociedade, ter 22 anos e não ter um trabalho, ter 22 anos e estar longe da família e dos amigos, ter 22 anos e querer fazer tudo e não poder fazer nada porque tudo depende do dinheiro... Não é nada fácil....



Mas cá estou eu a segurar este blog há seis meses e sinceramente eu acredito em mim, acredito em cada um de vocês e acredito que tudo é possível!






Bem... só me resta felicitar todos vocês por acompanharem o blog  e a mim mesma por estar há seis meses a construir um pensamento, a acreditar num sonho e a cima de tudo a conseguir partilhar tudo isso com vocês!

Nestes seis meses o blog teve 18 700  visualizações, não sei se é muito ou se é pouco mas fico de coração cheio por cada uma delas. 



Obrigada por estarem presentes e fazerem de mim presente!






Deixo-vos com algumas fotografias para lembrança mas não esqueçam que estes seis meses não foram só de "Looks of the Day" mas também de trabalho a realizar painéis para vos inspirar, tanto para homem como para mulher, de opinião/critica sobre eventos e desfiles, a minha paixão por street style e entre outras coisas que partilhei aqui...
Obrigada!






































































































































































B E I J O S   &   A B R A Ç O S 


Não se esqueçam de lutar pelos vossos sonhos!

Share this:

5 comentários:

  1. Parabéns por estes 6 meses. Felicidades!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, vou passar no teu também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns...tenho acompanhado,continua.
    Não desistas de nada :D
    Beijinho

    ResponderEliminar