Um turbante e muitos sonhos - Look of the Day

Olá meus amores! Como estão?


Bem... estes últimos dias foram fantásticos, com a presença de pessoas maravilhosas e com momentos de muita felicidade.
 Como a vida é bela... aiii...  é tão bom sentir boas energias, amor, carinho e acima de tudo a amizade.

É com estes momentos de felicidade que eu educo a esperança que vive em mim, eles relembram-me que nunca podemos deixar de sonhar e de acreditar em nós mesmos... coisas boas acontecem a todo o momento basta acreditar.

 só tenho uma palavra para isto tudo... Gratidão!


Com toda esta boa energia só podia ficar inspirada e por isso trouxe para partilhar com vocês um registo diferente, um outfit com turbante que me representa na plenitude.

Também gostam de turbantes??

Eu adoro e já não recordava a última vez que usara um lenço na cabeça nem sei porque deixei de usar, apenas sei que amo e será  uma aposta para os próximos looks. eheh





Venham ver !









































Para concluir quero lembrar-vos que tudo vai dar certo, para mim, para ti e para todos aqueles que vivem dos seus sonhos!
<3

Obrigada por continuarem desse lado.




Já agora,
qual é a vossa opinião sobre este look e sobre o turbante?






B E I J O S     &    A B R A Ç O S


<3

Share this:

2 comentários: