(Unique) Red Pants - Look of the Day

Olá Olá lindas(os)!!

Como está a ser a vossa semana? Já sorriram? Já amaram? Já pensaram positivo hoje?
Espero bem que sim !!!



Nesta quarta feira maravilhosa venho partilhar com vocês o look desta semana com umas calças vermelhas estilo anos 80 super ousadas que trouxe de Timor! Sou apaixonada por elas mas nem sempre é fácil de fazer um outfit harmonioso com elas.





Mas hoje arrisquei fui para a rua com elas e quando temos uma peça diferente como esta, nada melhor que completar o look com peças básicas  de cores neutras.


Venham espreitar!!!




































PS.: Fiquei bastante triste pela má qualidade das fotos e peço-vos desculpa por isso, mas não podia deixar de partilhar com vocês este registo. Acho que o foco do meu telemóvel/celular está com algum problema, espero que entendam. 


Se quiserem conhecer o canal do Youtube é só clicar AQUI, eu agradeço do fundo do meu coração. <3


O que acharam das calças e do look?

B E I J OS    &   A B R A Ç O S 


<3

Share this:

6 comentários:

  1. MUITO BEM....como sempre! Haja imaginação, bom gosto...
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Realmente as calças não devem ser nada fáceis de combinar, mas tu acertaste no conjunto, ficou realmente harmonioso e bonito. Adoro peças diferentes e originais como essas calças :)

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por continuares a acompanhar Carolina.
      Adoro o teu Blog!
      Beijinhos!

      Eliminar