Pelas ruas de Floripa - Look Of the Day



Olá Olá meus amores!

Já algum tempo que não fazia Look do dia e desta vez mudei o cenário, até eu já estou cansada das folhas verdes mas quando tiro as fotografias sozinha aquele é o único cenário possível para mim. eheh








Apesar de estar frio para estes lados hoje em Floripa estava um lindo dia de sol e aproveitei para  "dar um giro" no centro ou seja fui dar um passeio  e optei por um look descontraído e neutro com um batom roxo.


( Em Portugal "dar um giro" é o mesmo que dar um passeio, uma volta)

 Adoro sentir-me assim descontraída e ao mesmo tempo "elegante".


Venham espreitar!











































































O que acharam??

Se quiserem ver a maquilhagem que faço para o dia a dia, como no look de hoje, é só verem o vídeo no meu canal de Youtube AQUI !



Obrigada por continuarem desse lado ,


B E I J O S   &   A B R A Ç O S


<3




Share this:

4 comentários:

  1. Lindas fotos. A preta e branca do seu sorriso foi a mais linda!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline <3
      beijos
      Vou passar pelo teu :*

      Eliminar
  2. Love your look, amazing photos! :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar