My first Zara Sales in Brazil - Look Of the Day

Olá minhas riquezas!!
Nesta última semana tive um pouco ausente, pois a gripe decidiu chatear-me um pouquinho, mas o importante é que a chata está de volta e como sabem retorno sempre com um post de Look of the Day.
eheh







Bem meninas, andava um pouco desanimada por a Zara (no Brasil) não ter saldos mas afinal estava enganada! YES
Claro que não tem tanta roupa em saldos nem é tanta loucura como em Portugal mas "está favorável" bastanteeee favorável meninas e claro,  eu não podia deixar de ir lá deitar olhinho!

Comprei este vestido maravilhoso, super versátil que dá para usar em várias ocasiões e tanto o padrão como as cores são harmoniosas para o Inverno e para o Verão!

 Custou apenas 39 reais, acreditam? Ando há algum tempo a ver o preço das peças da Zara cá e nunca imaginei que conseguisse pagar este preço por um vestido... fiquei muito feliz! eheh

   Farei um vídeo para o Youtube a falar dele, mas por enquanto vou deixar-vos com o outfit da minha  primeira peça comprada nos  saldos cá no Brazil.



Venham espreitar!!









































O que acharam deste Look meus amores?




Obrigada por acompanharem o blog e se tiverem um tempinho extra visitem o meu canal do Youtube que eu agradeço do fundo do coração! <3





B E I J O S   &   A B R A Ç O S 

<3

Share this:

4 comentários:

  1. Ah que vestido lindo, amei mesmo, você ficou linda! Adorei seu blog, estou seguindo para não perder nada!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Lee, vou visitar o teu também :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei o vestido e os óculos. Um beijinho Barbara!

    ResponderEliminar