Make up para o dia com produtos super baratos!

Olá minhas riquezas!! 
Como sabem o meu canal no Youtube é recente e hoje preparei mais um vídeo para vocês!
Já tinha referido anteriormente que o Youtube é uma ajuda preciosa para o blog, consegue criar uma ligação mais forte e realista pois a Bárbara que aparece nos vídeos é a verdadeira e para além disso consigo abordar temas que por escrito são mais complicados de explicar.

O vídeo de hoje é sobre maquilhagem. O primeiro de muitos vídeos de maquilhagem (espero eu)! 

Para começar da melhor maneira, partilho com vocês a forma que me maquilho para o dia a dia, pequenos truques e quais os produtos que uso . A maquilhagem/maquiagem que tenho comigo comprei em Portugal e são de uma marca super barata !




Venham espreitar !!












O que acharam?

Todos os dias podemos e devemos sentirmo-nos confiantes e bonitas!

Não ter o melhor não é desculpa. eheh



B E I J O S    & A B R A Ç O S


<3


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário