Favoritos da Alta Costura Paris inverno17

Oi Oi minhas estrelas!

Começaram os desfiles de alta costura e não podia deixar de partilhar os meus coordenados preferidos , aqueles que me fascinaram, que achei pura beleza e harmonia, aqueles que me inspiram a concretizar o meu sonho e a imaginar o que eu posso criar também.

Adorei mesmo muito as coleções e a silhueta que maior parte das marcas apresentou para a mulher. 
Venham espreitar estas maravilhas !








Atelier Versace 


Tenho de admitir, para  mim o desfile da Versace foi o que mais me deslumbrou achei tudo tão perfeito e tão único, completamente apaixonada!














Giambattista Valli


















Iris Van Herpen 


Vamos ser sinceros, como é que alguém consegue ter semelhante criatividade? Incrível!!
Apaixonada e rendida.












Maison Margiela

Como sempre único e diferenciado. Apaixonem-se também...













Ulyanna Sergeenko



Uma coleção, na minha opinião, super charmosa e delicada. Linda!













Schiaparelli














Chanel

A Chanel apostou nos ombros largos e eu adorei!












Alexandre Vauthier 










Alberta Ferretti 












Armani Privé 













Dior










Francesco Scognamiglio











Posso dizer que estou apaixonada por todos estes coordenados e vocês?
O que acharam dos desfiles de Alta costura em Paris?



B E I J O S   &    A B R A Ç O S


<3








Fotografias retiradas do site FFW - agência Fotosite

Share this:

5 comentários:

  1. EXCELENTE...com muita criatividade!
    Concordo em peno com a tua opinião.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Meus preferidos foram Valentino, Elie Saab, Chanel e Dior, apesar de todos os desfiles estarem maravilhosos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom gosto Carol! Obrigada pelo comentário beijinhos :)

      Eliminar