Woman in love - Look of the Day


Olá querida(o) que estás a visitar o meu blog  e a ver esta publicação. :)
Fico muito feliz por me acompanhares!!
<3

Meus amores, estes dias andei um bocadinho ausente... no sábado passado  tive uma festa hippie de aniversário foi sensacional,  ajudei na decoração e fiz uma kombi hippie que deu algum trabalho mas adorei faze-la! Foi um máximo!

Como aqui a chata não passou estes últimos dias a partilhar o blog nas redes sociais e a chatear-vos para visitarem, vou começar a semana com um outfit para não acharem que fui de férias ou que desisti deste negócio do blog. eheh











Tenho-vos a dizer que amo a camisa deste outfit, já fiz um look do dia com ela e posso dizer que estou apaixonada. Esta camisa foi oferecida e desde então que não a largo, é uma peça que consigo combinar com calças, calções, saia, enfim fica bem com tudo e dá um toque especial  ao look por ser uma peça delicada.

Bem, vocês sabem que uma mulher apaixonada por alguma coisa é terrivel, usa até não poder mais ou só descansa até ter o que quer, coitada de mim que me apaixono todos os dias por um casaco, uns sapatos, um batom, enfim uma infinidade de coisas. Mas não sou a única, aposto que também és assim!  eheh




Venham espreitar !!


































































E é este o look de hoje !!
O que acharam? Eu vou continuar a namorar a camisa por mais um tempo... eheh


Sigam o blog e mais uma vez obrigada pela visita !


B E I J O S   &   A B R A Ç O S

<3

Share this:

6 comentários:

  1. Gosto muito! A escolha da maquilhagem está óptima, adoro o eyeliner :p

    Beijinhos,
    Carolina

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Short e meia calça no frio, combinação mais perfeita não existe!
    Amei o look linda! arrasou demais com esse short <3
    Um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ju Mihailenko <3
      Passarei no teu blog <3

      Eliminar
  3. Pretty. Love your look.
    If you want see my website. Kisses
    http://www.sweethoneyblog.com/index.php?option=com_content&view=article&id=171:primo-bagno-con-2bikini&catid=17:looks&Itemid=265

    ResponderEliminar