Três Looks Diferentes , Um Par de Sapatos - Youtube


Olá meus amores!!


Hoje trago o segundo vídeo do canal no Youtube.
(Estou tão feliz por estar a conseguir)eheh
 Decidi fazer para vocês três looks diferentes com os mesmos sapatos para vos mostrar como um simples sapato preto pode ser a solução  para vários looks, desde o descontraído até ao mais formal.



Já tinha visto estes sapatos num editorial da Elle Brasil na cor azul e há duas semanas atrás fui ao shopping não resisti  e entrei na loja da Melissa, perguntei pelos sapatos para ver como eram e apaixonei-me logo por eles, eram os últimos na loja e acabei por comprar. eheh

Desde então que são os meus queridinhos.


Mas...
Este vídeo serve também, mais uma vez, para vos incentivar a lutarem todos os dias pelos vossos sonhos. Como vão poder reparar as gravações não são as melhores mas com força e dedicação vamos aprendendo e evoluindo! 




Venham ver o vídeo e digam-me a vossa opinião!!








Obrigada por me acompanharem meus amores, subscrevam o canal e não se esqueçam de deixar a vossa opinião!


B E I J O S   &   A B R Ç O S 


<3

Share this:

1 comentários: