Trench Coat Oversized - Look of the Day

Olá meus amores. Mais uma terça-feira mais um look do dia.
Como já referi em looks anteriores, o frio chegou a Florianópolis e como não gosto nem tenho uma boa relação com ele chegou a altura de usar os casacões.
Adoro usar  casacos maiores com ombros largos, faz-me lembrar a década de 1930 em que a mulher se apropriou do estilo e traje do masculino. Para além disso adoro a silhueta que proporciona, acho super estiloso. 








Para este outfit optei então pelo trench coat oversized preto que acho uma riqueza e super quentinho, com uma mini saia preta e destaque para a camisa azul transparente.


Venham espreitar!!







































Gostaram desta minha mania de adorar casacões??
Deixem a vossa opinião :)


B E I J O S  &  A B R A Ç O S

<3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário