Lenço Azul Elle - Look Of the Day

Olá gente linda!!! Hoje é um dia especial, pela primeira vez vou partilhar um vídeo no Youtube. Acho que nunca me expus desta maneira em toda a minha vida, acreditem estava uma pilha de nervos e gravei umas 4 vezes. eheh

Bem... é isto que uma paixão faz e sinceramente não estou com vergonha nenhuma de o fazer porque aquela Bárbara do vídeo é a verdadeira, sem máscaras e sem filtros, espero que gostem! <3

"Começar do Zero"- O meu primeiro vídeo no Youtube Aqui!!!






Ontem depois de gravar aproveitei para tirar umas fotografias para o Look do dia, fiquei tão entusiasmada com a ideia do youtube que bastaram umas dez fotografias.


O Look desta sexta-feira foi "all black", optei por um macacão que  tenho há alguns anos mas que voltei a ter  vontade de  usar-lo, sempre gostei de plissado e é a única peça em calça que tenho com plissado. Juntei ao coordenado um lenço azul e branco com padrão que veio de brinde na revista Elle Brasil deste mês, como já sabem aproveito tudo, acho que este apontamento de cor deu a vida necessária ao outfit. 


Meninas, normalmente quando visto só roupa preta gosto de usar um batom com cor vibrante que dê algum impacto, como este gloss laranja da MAC que adoro.


Venham espreitar!!


























Peço desculpa pelo foco que não ficou 100% mas o pobre do telemóvel cai tantas vezes que já não dá conta sozinho. eheh



O que acharam?

B E I J O S   &   A B R A Ç O S 

<3

Share this:

2 comentários:

  1. Lovely scarf to pop out on an all black outfit, you really lok gorgeous! :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Jelena.
      Yes, I saw your blog, it is so nice!
      :*

      Eliminar