Her name is Bárbara - Look of the Day


Holla, linda(o) que estás a aturar esta chata mais uma vez! eheh
<3

Her name is Bárbara é o título da publicação de hoje, mais uma vez vou partilhar com vocês um pouco mais de mim, personalidade e estilo. 


Venham ver!






A Bárbara é uma rapariga tímida mas que fala pelos cotovelos com aqueles que conhece muito bem ou então quando bebe dois copos ou mais... quer dizer, ela não é tímida ela apenas gosta de esconder aquilo que é. 
A Bárbara tem medo do escuro, da solidão e do "amanhã" mas ela não tem medo de arriscar, de  partir da sua zona de conforto e construir um novo mundo, por isso é que ela desistiu de tudo e foi para Timor e agora está no Brasil.







Ela é sonhadora, vive no mundo da fantasia e dá-se mal quando enfrenta a realidade no campo de batalha dos seus pensamentos e sentimentos, todos os dias ela agradece o passado e o presente e todos os dias ela vive entre dúvidas e incertezas mas nunca esquece o que realmente ela ama.






A Bárbara costuma dizer que a sua alma é velha... verdade ou não, ela acredita no misticismo e nas energias, acredita que a nossa verdadeira essência pode mover qualquer coisa. Talvez tenha visto muito Harry Potter e Navegantes da Lua enquanto pequena.






Desde os seus 10 anos de idade que sabe que o seu verdadeiro mundo é arte e moda e muitos anos antes de ela imaginar que ia estudar moda, a sua avó deixou-lhe em testamento uma máquina de costura... Irônico! 
No entanto falta-lhe alguma força para agarrar totalmente o seu dom e fazer alguma coisa com ele...







Odiava cigarros mas como o feitiço se vira contra o feiticeiro o seu dia chegou e começou a fumar por estupidez, achava que o tabaco ia fazer fluir os  seus pensamentos e apagar tudo que de mau existia, porém ela não é viciada. 
  





O seu guarda roupa é 70% preto...






... odeia o frio...






... mas ama sentir o que a Natureza tem para lhe oferecer.





  Ela tem um gosto peculiar, comprou estas calças por 1 dólar e desde então que não se desfaz delas, a mãe dela odeia mas ela não se cansa de usa-las seja inverno ou verão fazendo figura de palhaça ou não.


















A Bárbara é apaixonada por sapatos, adora comprar e não esconde isso. Comprou uns sapatos da Melissa e está apaixonada pela marca e pelo modelo, Grunge. 






Esta é a Bárbara com a sua maneira estranha de se vestir, com o seu imenso cabelo a esvoaçar por todo o lado e com as suas expressões melancólicas. 





Ela não mostra ser o que não é, ela é apenas Ela!






Ficas-te a conhecer um pouco mais a Bárbara! O que achas-te??

Obrigada por continuares desse lado a acompanhar, muito obrigada mesmo!


B E I J O S   &   A B R A Ç O S

<3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário