Don't Give up - Look of the Day


Olá minha gente linda e maravilhosa, vou ser repetitiva mas todos os dias agradeço por todas as pessoas que visitam o blog e acompanham a minha evolução e por isso vou partilhar com vocês um pouco mais do que apenas o "Look do Dia".



 Não vou negar que há dias em que me apetece desistir, em que acho que todas as minhas decisões foram erradas, em que me considero um individuo com uma vida irreal por ter pensamentos próprios, por acreditar na bondade das pessoas, na felicidade e por achar que a magia acontece a todos aqueles que sonham.... Sim todos os dias isso acontece e aí relembro a minha verdadeira essência ...



 ... "Ela é tudo o que pensa, mas ela não sabe quando ama. Ela sai à rua acompanhada pelas carícias das suas músicas. Ela tenta abraçar o céu de cada vez que dá um passo firme. Ela sorri para o sol e canta para a lua achando que está protegida. Ela sente a solidão mas conhece o aconchego da palavra amizade. Ela viaja pelas ruas observando a altitude dos muros pois é neles que vê o caminho para casa. De cada vez que sorri, ela afasta-se da sua sombra mas de cada vez que ela sonha aproxima-se da realidade. Ela gosta de sentar o mais próximo do chão e ouvir o que não lhe pertence. Ela não acredita nas pessoas mas dá confiança às palavras, não consegue fazer rimas mas vive de metáforas.
Ela é tudo o que sente, mas ela não sabe quando é amada. Ela acorda para viver mas perde-se porque ela acha que faz o errado. Ela tem insônias mas adormece quando tem esperança. Ela acredita no destino mas gosta de conjugar os verbos no futuro. O que ela não sabe é que não existe certo nem errado e que ela é, apenas ela. "



Escrevi isto há três anos atrás e a única coisa que se altera é o fato de que agora ela não desiste dos sonhos, não desiste daquilo que acredita por mais que os outros digam que é ilusão. 


Por isso mesmo hoje em vez de ficar sem fazer nada e deixar passar mais um dia, montei mais um outfit para partilhar no blog porque é essa a importância que o blog tem para mim, não deixar passar os dias em branco. 
Se as outras pessoas podem ter blogs e fazer sucesso  porque não hei de eu poder? Adoro faze-lo mesmo que seja sozinha, com um telemóvel/celular a tirar fotografias e a edita-las sozinha eu faço independentemente se os outros vão achar ridículo, eu sinto-me feliz ao faze-lo! 




E mesmo que os outros não acreditem em mim, eu acredito e vou continuar a acreditar. Por isso é que o fato de saber que há pessoas a ver o blog e a acompanhar o meu trabalho (por mais insignificante que seja para o mundo) é muito importante para mim. 





Acho que todos nós temos de acreditar, independentemente do que os outros pensam ou daquilo que a sociedade está à espera de nós. 










































Gostaram desta publicação? Sei que há pessoas com o mesmo pensamento  e que encontram as mesmas dificuldades, mas nunca desistam de vocês e dos vossos sonhos. Acreditem!



B E I J O S    &    A B R A Ç O S

<3

Share this:

5 comentários:

  1. Olá Bárbara!! Adorei o look. Parabéns pelo teu blog. Podias postar sobre maquilhagem, pelo que vejo, tens bastante jeito, assim também aconselhavas-nos que maquilhagem usar com um tipo de look. Beijinhos e continua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela pelo comentário e pela dica da maquilhagem, vou Começar a a partilhar sobre maquilhagem também!
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. De facto, os conselhos sobre "maquilhagem", podem ser úteis..."E...acreditar sem nunca desistir faz parte de alguns seres...e tu foste bafejada com um dom, aproveita-o", ACREDITA! A VIDA É INGRATA, MUITAS VEZES INJUSTA...MADRASTA, MAS ACREDITA!
    BJS

    ResponderEliminar