Digital Influencer II - Eu sigo e tu??

Olá olá ! Primeiro vou começar esta publicação por elogiar-vos. Sim, vocês que estão aí a perder um pouco de tempo a visitar o blog e que me acompanham vocês são pessoas magnificas, lindas e tudo mais. Vocês ajudam-me a não desistir de algo que me faz feliz, por isso obrigada a todos vocês!


...Entrando no tema de hoje, há um tempo atrás fiz uma publicação (aqui) de algumas pessoas que sigo no Instagram que na minha opinião é a rede social que está mais em voga ultimamente, vou admitir que dou mais valor ao instagram do que ao facebook ou outras redes sociais. 

Como mencionei na última publicação acho que o Instagram é uma plataforma super  interessante para quem trabalha e está envolvido no meio visual ou seja, fotografia, moda, artes, enfim uma infinidade de coisas. Vejo o Instagram como uma ferramenta de inspiração para o meu dia a dia e acho gratificante porque todos os dias consigo encantar-me com a fotografia de alguém e isso acaba por influenciar a minha memória visual, para além disso é também um excelente meio para dar a conhecer o nosso trabalho, a nossa criatividade e um pouco de nós, cada um usa como acha melhor e da melhor maneira. 






Quem é que não segue algum "digital influencer"? Ninguém. Todos nós seguimos alguém que tem milhares de seguidores e que de alguma forma nos inspira. Certo??
Na última publicação partilhei sete perfis com vocês e hoje vou partilhar mais seis, acho incrível como estas bloggers/ digital influencer conseguem um feed tão harmonioso com fotos incríveis.




Eu sigo, e vocês?!


Vejam quem são! 
























Confirmem no vosso instagram estes feed e inspirem-se todos os dias, tal como eu!Se quiserem passar pelo meu instagram ou o do blog aqui estão eles : 

@barbarainesluisc
@lookingforbarbara

Obrigada por este tempo,


B E I J O S   &   A B R A Ç O S


<3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário