CFDA Fashion Awards 2016 - Melhores Looks

Olá meus anjinhos... será esta palavra "anjinhos" má para me referir a vocês? Acho que não, por isso vou usa-la mais vezes. eheh

Ontem à noite, segunda-feira 6 de Junho, realizou-se CFDA Fashion Awards 2016. CFDA trata-se  do Conselho de Designers de Moda da America, uma associação sem fins lucrativos fundada em 1962 que envolve designers de moda e de acessórios conceituados a nível mundial,  mais tarde em 1981 foi criado então o CFDA Fashion Awards  realizado  em Nova York. . O CFDA Fashion Awards  reúne vários designers, modelos, celebridades, fashionistas e bloggers.






Venham espreitar o Red Carpet!!




Bem, não se admirem se eu usar várias vezes a palavra "deslumbrante" porque realmente estou apaixonada por vários looks. eheh
Vocês vão se apaixonar também!







Tons Claros arrasaram






Sem dúvida alguma que este foi um dos meus preferidos do Red Carpet, adorei a sobreposição no vestido e toda a suavidade que ele transmite. Ciara ficou uma autentica princesa. Amei!






Este vestido da Givenchy ficou lindo para Joan Smalls. Realçou todo a sua beleza.





A ideia do Blazer por cima do vestido foi ousada por parte de Lauren Conrad e eu amei.



Vermelhos Estonteantes





Irina Shayk ficou deslumbrante  neste macacão de Misha Nonoo.



Adorei também a escolha de Emily Weiss, um look super elegante e descontraído, sem dúvida um dos preferidos.




Josephine Skriver também apostou no vermelho forte e sentiu-se super confiante.





Os diferenciados 




Carly Kloss destacou com o seu vestido de princesa branco com brilhantes.




Com um registo diferente o vestido de Constace Jablonski surpreendeu-me pela positiva. Aquele estado em que olhamos achamos estranho mas gostamos.  




Lena Dunham (lado esquerdo) também foi bastante comentada devido ao seus sapatos com coelhos. Acho que a fotografia com Irene Neuwirth ficou harmoniosa, as duas destacaram pela diferença.  eheh




Adriana Lima também optou por veludo com brilho. O que acharam? Não foi dos meus preferidos, mas quem é bonito vai deslumbrar sempre!





Este look foi outro que achei interessante, a textura, as cores, achei super bem conseguido apesar de achar que o penteado não foi a melhor opção.




Rebecca Hall e Edie Parker também fizeram a diferença. Num contraste de estilos, Rebecca optou por um vestido midi azul serenity com acessórios e calçado prateados e Edie preferiu os padrões e cores vivas.




Riley Keoug apresentou um vestido diferente e lindo, no entanto acho que o look pedia um sapato mais "pesado", uma plataforma talvez .




Imaan Hammam optou por um look divertido com um vestido curto com estampa. Estava linda, adorei o look e o charme.




Hari Nef foi com um vestido da Gucci. 




Geogina Chapman com um vestido glamoroso e distinto. Estava incrivelmente elegante.


Os Brilhos




Elsa Hosk em tons de dourado.




Linda de morrer!! Fiquei apaixonada pelo outfit completo de Rachel Zoe. Rendida...



Não podíamos esperar menos de Beyoncé, bastante brilho e um chapéu gigante. Surpreendeu, como sempre!!



Jourdan Dunn, um vestido elegante com transparência e brilho. 




Rosie Huntington-Whiteley com um vestido de Michael Kors. Este foi outro dos meus preferidos da noite, super elegante com o brilho necessário, ficou perfeito.




Alessandra Ambrosio como sempre poderosa porém fiquei surpresa com a cor do vestido, ou talvez habituei-me a vê-la  com pretos super sensuais que fazem a sua presença mais poderosa. 


Os conjuntos  pretos sempre arrasam





Naomi Campbel com um preto longo decotado.




A nossa princesa Portuguesa, Sara Sampaio, com o seu estilo simples de "menininha" num  vestido preto básico estilo lingerie com pormenores em renda.





Olivia Culpo super charmosa neste conjunto preto. Mais outro outfit a entrar para os preferidos. eheh




Jasmine Tooks optou por um vestido preto até ao tornozelo, com brilho e as costas recortadas. 





Que acharam dos outfits da noite de ontem??
Fiquei apaixonada por muitos deles.


Gostaram?

B E I J O
<3







As fotografias foram retiradas do site ELLE e Fashionista com os direitos de autor de Fashionista, GETTY e Nicholas Hunt.

Share this:

2 comentários:

  1. Eu não gostei da grande maioria dos looks. Só 3 ou 4 me agradaram, o resto eu achei mega estranho ou meio bizarro para usar em um evento desse porte


    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por dares a tua opinião Projetohistoriaviva!
      Na moda há muitas coisas bizarras para agradar a várias pessoas.

      Eliminar