Yes our Not? - Look of the Day

Olá meus amores, aqui está mais um outfit, já tinha tudo editado ontem mas hoje é que partilho com vocês a roupita de ontem...
Queria fazer algo diferente e supostamente o casaco não fazia parte deste look, mas estava com tanto frio a tirar as fotos que fui obrigada a vestir o casaco que é super quentinho e acabou por resultar bem com as restantes peças. eheh






Ao principio não era para partilhar porque tirei poucas fotografias, o cabelo estava a voar por todo o lado e admito que estava com algum receio de o coordenado não resultar bem, mas publiquei o look no instagram (@barbaraluisc) e o feedback foi bom. (yee) :)

Desta vez a edição também está diferente, comecei por editar para o instagram e achei que os filtros da VSCO ficaram super bem.
Tanto o casaco como a camisola e o lenço foram peças que me ofereceram e aproveito tudo, tento sempre arranjar uma boa forma de as conjugar!


Venham ver !!











Não esqueçam de ver a proposta que vos fiz, se precisarem de ajuda ou tiverem dúvidas não hesitem em contactar-me irei ajudar com a maior felicidade meus amores!
Vejam aqui ajuda para vestir

Gostaram deste look ??
Acharam que o casaco resultou bem?
Digam-me o que acharam !

Beijo
<3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário