White Jeans - Look of the Day

Bom dia lindas, pessoas lindas! 
Esta sexta-feira treze o blog completa três meses, talvez me traga sorte tanto número impar. eheh

Bem, não vos consigo descrever o quanto é importante para mim ter este projeto em pé há três meses, quem me conhece sabe que sou uma pessoa difícil para interagir pessoalmente com outras pessoas, partilhar assuntos, desenvolver conversas com alguém que não conheço e o blog possibilitou-me tudo isso, partilhar sem receio e sem medo as minhas paixões, as minhas opiniões e até mesmo as minhas experiências e sentimentos com vocês. É a primeira vez que começo um projeto sozinha ao qual não desisto, encontrei algo pelo que lutar e que me mantém ativa todos os dias, que me faz lembrar o quanto  sou apaixonada por moda, desde têxteis, maquiagem, história, impacto social, deslumbramento visual e uma infinidade de tantas outras coisas que a moda abrange.
Todos os dias são uma aprendizagem para mim e vocês agora fazem parte dessa minha aprendizagem, aos poucos eu começo a partilhar com o mundo o meu "eu" e isso faz-me ter esperança, faz-me sonhar.








Vamos ao que interessa... Look do dia...
...Então este outfit foi de ontem, quinta-feira, mas não tive tempo de editar as fotografias e publicar no blog, tive um jantar incrivelmente bonito com pessoas bonitas e nada melhor que estes momentos de amizade em que se bebe um bom vinho e se tem conversas disparatadas. eheh

Há uns dias atrás partilhei uma foto no Instagram (@barbaraluisc) com estas calças, adoro calça branca e andava algum tempo à procura de umas, são da marca Brasileira Area Azul e para além de vestirem super bem são altamente confortáveis. Tenho uma mania de no meu aniversário vestir somente branco, não sei porquê, simplesmente faz me sentir em paz e faz me ter esperança, então comprei as calças para as vestir no dia do meu aniversário, mas não resisti e vesti-as ontem!!

Fiz um look simples, com uma camisola de malha bordô, o casaco motard e o sapato preto de plataforma, uma maquiagem simples e o cabelo ao natural e lá fui eu para o meu jantar. eheh







Venham ver!!





































O que acharam da calça? Foi uma boa compra?
Obrigada por acompanharem,

Beijo
<3

Share this:

5 comentários:

  1. Adoramos seus looks...
    Você sempre arrasa. E não cansamos de ver. Inda mais com esses sapatos perfeitos e diferentes ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aii já tenho visto tantas calças dessa marca ,também quero ! São lindaaaas adoro :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Aii já tenho visto tantas calças dessa marca ,também quero ! São lindaaaas adoro :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinhoo

    ResponderEliminar