Pearls and Neutrals - Look Of the Day

[PRT] Olá meus amores!
Hoje trago-vos mas um Look of the Day com cores neutras e com sobreposição das peças.
Fiz uma maquiagem simples com um pequeno segredo... misturei dois batons de cor diferente e adorei o resultado....



[ES] Hola guapas!
Hoy tenemos otro "Look of the Day" con colores neutros y un poco de  solapamiento.
Hice un simple maquillage con un pequeño secreto... mezclar dos pinta labios de distintos colores y me ha encantado el resultado final...


[ENG] Hello Beauties, today I bring you another Look Of the Day with neutral tons and a little overlap.
I made a simple make up. For lips I mixed two different lipsticks.










  [PRT] Venham espreitar!!


[ES] Echa un ojo!!


[ENG] Take a Look!!









































O que acharam do Look?
Espero que tenham gostado meus amores!



Espero que os haya gustado!



What did you think of the look?
I really hope you like it!!





B E I J O 

B E S I T O S

K I S S E S 


<3


Share this:

8 comentários:

  1. Cool styling shoes on heels. Today to share your styling mods on my blog. Regards
    http://moda-na-obcasach.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look! Os sapatos são o meu item favorito, adoro-os! Super elegantes e dentro das tendências :)

    Segui-te, se quiseres seguir de volta aqui está o meu blog: http://theblueberrylipstick.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda..."sabes que eu sei que tu sabes"...BJS

    ResponderEliminar