Origem Portuguesa - Look of the Day

Olá olá gente linda!! Esta semana comecei um pouco tarde, tive o casamento no sábado (ao qual ainda vos devo um publicação) e no dia seguinte acordei com uma gripe gigante. Enfim, andei estes dias com os lenços e com o cimegripe atrás de mim, no domingo e na segunda não consegui fazer nada e ontem tive a pesquisar sapatos para o Post Shoes Lover que partilhei com vocês hoje.






   Então minhas lindas e meus queridos, aproveitei os sapatos que comprei para o casamento para fazer o Look de hoje, digo-vos que estou super feliz com eles, são altos, lindos e aguentei com eles das 6h da tarde às 6h da manhã. Acho que é a primeira vez que isto me acontece com um sapato alto, não fiquei com aquela dor insuportável no pé e dancei a noite toda! Já estava apaixonada por eles quando os comprei, depois de aguentar 12 horas com eles fiquei ainda mais. eheh
   Mais uma vez foram um achado, comprei na Studio Z super baratos... já comprei sapatos bem caros a magoar-me uma hora depois. Fiquei a gostar imenso!
  Quanto ao resto do coordenado, ando apaixonada por este xale de crochê que para além de ser quentinho adoro a personalidade que ele dá a qualquer coordenado, tendo a vantagem de ser uma cor neutra.
  Para além disso os cachecóis "grandalhões"estão em voga para o Inverno, eu optei então pelo xale que proporciona o mesmo efeito.

Bem meninas, depois de ver as fotos associei o coordenado ao Fado, devido ao xale e à saia preta. Há coisas que não se explicam  sentem-se e por isso dei o nome de" Origem Portuguesa". Talvez seja a saudade. eheh 



Venham ver!!











































O que acharam deste Look do dia?
Espero que tenham gostado, continuem a acompanhar!


b e i j o
<3

Share this:

2 comentários:

  1. Love the look on you. Would love if you can link up to http://the-wardrobe-stylist.com/2016/05/22/honeymoon-tips-packing-clothes/

    ResponderEliminar