Opinião/Critica - Louis Vuitton Cruise 2017 Rio

Olá meus amores! Como sabem realizou-se no sábado passado, dia 28, o desfile da coleção Cruise de Louis Vuitton no Rio de Janeiro. Foi uma grande evento, com a presença de modelos, bloggers, atrizes/atores e celebridades nacionais e internacionais, o local estava fantástico tal como o ambiente que a equipa da grife proporcionou a quem assitia o desfile . 








Vou comentar com vocês um pouco sobre os coordenados...  Fiquei surpreendida ao ver as fotografias das peças e passo a explicar porquê...
Quando penso para os meus botões que há uma certa hipocrisia no mundo da moda, este desfile é uma das provas como se calhar não estou tão errada... Tudo bem que gostos são gostos, que é um desfile Cruise, que é preciso inovar e que moda também é arte mas vou ser sincera com vocês, não gostei de todas as peças e algumas achei ridículas... mas como é Louis Vuitton não li nenhuma critica mas também não li em nenhuma plataforma que o desfile estava incrível. Estarei errada? Não estou de todo a criticar o designer, apenas acho que este registo não segue a linha da marca ao qual o público está habituado nem se encaixa no ambiente da cidade do Rio de Janeiro, acho que o conceito não ficou 100% harmonioso com o resultado final. 
É apenas um pequeno desabafo...




-Para mim estes foram os coordenados que resultaram melhor -












-Em seguida mostro-vos as formas e materiais que mais me surpreenderam -














-Por fim partilho com vocês os coordenados que achei não terem resultado bem na coleção-











 Na minha opinião o desfile não superou as expectativas do público que acompanha a grife, no entanto parabenizo o designer Nicolas Ghesquièr pela sua criatividade.



Qual é a vossa opinião? Gostaram dos coordenados?
Vou deixar-vos o link da VOGUE Brasil para verem a coleção completa.



B E I J O
<3



As fotografias foram retiradas do site ffw.com.br e lei.excite.it




Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário