Farol de Santa Marta - Discovering Brazil

Olá meus amores, este fim de semana fui para uma "aldeia de pescadores" no farol de Santa Marta, localizado na ilha de Laguna em Santa Catarina.

Achei um lugar lindo e durante este mês a pesca está no seu auge devido à tainha, eram toneladas de tainha a chegar pela manhã onde toda a população se ajudava.
Uma paisagem incrível, uma natureza única numa aldeia simples mas cheia de cor e alegria!
Claro que não podia deixar de partilhar com vocês alguns registos fotográficos que fiz para me poder inspirar para trabalhos e afins e claro inspirar vocês também!


Venham espreitar a magia das cores !!



















\






















































































































Fiquei encantada com o lugar, tem uma energia tão boa... Será que dá para perceber isso através destas imagens?

Achei que estas fotografias tem uma paleta de cores incrível para trabalhos, as primeiras foram tiradas no sábado, estava um dia de céu limpo, já as últimas foram tiradas no domingo de manhã, na praia onde os pescadores estavam a chegar com o peixe, num dia ventoso e nublado.


O que acharam?
Espero que tenham gostado desta pequena magia, porque a criatividade está em todo o lado e é isso que quero partilhar com vocês!

Beijo

Share this:

2 comentários:

  1. A magia está no olhar, na alma...está em todo o "lugar"! Está em pequenos gestos gravados, retidos no sentir de gente de espírito aberto à luz do dia...ao raio de luar...aos recantos escondidos...aos singelos gestos...aos pescadores a pescarar...
    A magia, está em ti...no brilho do teu olhar! BJS

    ResponderEliminar