Confortable for Shopping - Look of the Day





Olá olá gente linda! O prometido é devido e então cá está o look de hoje meninas(os).
Para hoje optei por um estilo mais alternativo e confortável porque dei um longo passeio até ao shopping... ando à procura de sapatos para um casamento que vou ter dia 21 deste Mês. Bem, ainda não vos tinha mencionado mas neste casamento vou ser madrinha e estou super entusiasmada! Claro que depois vou partilhar convosco o dia do casamento! <3
  




Quem me conhece sabe que para o dia a dia adoro andar assim, num estilo que nem eu sei definir, mas em que me sinto super bem. Acho que todas nós temos dias assim, em que olhamos para a roupa e sabemos que é exatamente aquilo que queremos vestir mesmo não ficando a 100% uma combinação harmoniosa.


Venham ver!










































E então? O que acharam do Look de hoje? Um pouco diferente do outfit de ontem mas super confortável.
Obrigada por acompanharem e não esqueçam de seguir o blog, ajudem-me a crescer! 

<3
Beijo

Share this:

11 comentários:

  1. Adorei o blogue e o look :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! continua a acompanhar!
      vou passar pelo teu :*
      beijo

      Eliminar
  2. Adoramos
    Look lindo ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que cabelão lindoo é esse gentem?! A r r a s s ou...seu cabelo ta arrassante.
    Me desculpa não olhar direito pra o look.kkkk

    http://evbutility.blogspot.com.br/2016/04/inovacao-be-emotion.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk

      obrigada Erika,
      vou passar no teu blog também <3
      beijo

      Eliminar
  4. Que cabelão lindoo é esse gentem?! A r r a s s ou...seu cabelo ta arrassante.
    Me desculpa não olhar direito pra o look.kkkk

    http://evbutility.blogspot.com.br/2016/04/inovacao-be-emotion.html?m=1

    ResponderEliminar
  5. Really nice! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar