Classy in my Levi's - Look of the Day






Olá olá gente linda!! Esta semana vai ser somente dedicada a Looks do dia... todos os dias vou partilhar com vocês o meu look e se tiver um tempinho extra faço uma outra publicação com outro tema...
Porque?! 

Bem, já era para ter feito isto no inicio do mês, mas só esta semana vou conseguir dedicar-me inteiramente ao blog. MAIO... Este é o meu mês! O mês de celebrar a vida! O mês do equilíbrio!
Não sei se viram a carta que escrevi à minha mãe aqui no blog, ela faz aniversário no dia 2 de Maio e exatamente quinze dias depois faço eu. 
  
   Mas não só! O blog também faz 3 meses nesta sexta-feira, bem eu sei que é pouco tempo mas acreditem que para mim já é bastante, três meses em que todos os dias invisto neste pequeno projeto, neste pequeno sonho, que continua de pé graças a vocês, pessoas lindas, que me acompanham!
Obrigada por estarem desse lado e acompanhem esta semana tão especial para mim!







Falando agora do Look do dia...

...Vocês lembram-se do último post em que comentei que as peças que tenho comigo são quase todas básicas mas que aos poucos vos vou conseguindo mostrar que com o pouco que temos podemos ser muito? 
Então, para esta semana uma pessoa muito especial deu-me algumas peças de roupa que me vão ajudar imenso nos outfits, vou conseguir mostrar-vos um pouco mais do meu estilo e gosto pessoal. 
Estou super animada!! eheh


Para hoje optei por usar os meus jeans da Levi's com uma camisa social com alguns pormenores na gola e nos punhos, um casaco estilo motard e o meu scarpin preto.



Venham ver !





































Gostaram do primeiro Look desta semana???
Já sabem, a confiança é tudo! Amem-se, celebrem a vida!
<3

Share this:

4 comentários:

  1. Menina você sempre sabe como arrasar em um look em?! Adoramos seus post. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos vossos elogios e por me continuarem a acompanhar
      <3
      beijo

      Eliminar
  2. Great look and photos <3 :*
    Have a nice day

    ResponderEliminar