Aqua Rouge - Look of the Day

Olá olá meninas! Hoje é um dia especial, vou estar na companhia de uma amiga que conheci em Timor, é tão bom ter por perto alguém que conhecemos e passou connosco bons momentos... Então aproveitei que vou ter um jantar para partilhar com vocês um look super descontraído onde uma maquiagem e um cabelo arrumado faz toda a diferença! Certo?










 Ontem, depois de fazer a publicação sobre o Met Gala fiquei inspirada em pegar no meu Aqua rouge (batom liquido à prova de àgua),  e como o frio já chegou acho que esta cor é apropriada para looks de outono/inverno.

Devo admitir que este Aqua Rouge da Make up For Ever foi me dado por uma grande amiga minha e adoro o destaque que dá aos lábios, sendo ele uma  cor  escura mas ao mesmo tempo quente, combina com o tom da minha pele e do meu cabelo. Adoro! 


Venham ver o que acham do coordenado que optei para o dia de hoje e para o jantar!












































Todas estas peças já foram mostradas em looks anteriores e claro, os meus sapatos velhinhos é o que me continua a desenrascar nestas situações em que não quero parecer nem muito descontraída nem muito formal. 


Sei que só tenho postado outfits com cores neutras e peças básicas, mas com a minha mudança para o Brasil muita roupa ficou para traz e com aquilo que tenho tento-vos mostrar que com pouco conseguimos andar bem vestidas, elegantes e transparecer confiança em nós mesmas.
A atitude que mostramos é por vezes o que vai ditar se é um bom ou mau look, se estamos bem o mal vestidas, por isso sintam-se sempre especiais e não tenham medo de mostrar a vossa beleza!  


Gostaram deste um Look do dia?
<3

Share this:

4 comentários:

  1. LINDAAA
    Sempre com looks maravilhosos, você realmente arrasa flor. Adoramos o sapato ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espera... vou morrer de amor pelo batom e pelo cabelo... sério... esse look simplesmente é maravilho e simples amei demais

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Camille, passei para ver o teu blog, continua! a escrita é algo mágico.
      Beijinho

      Eliminar