All you need is ... SHOES! - Shoes Lover

Olá meus amores!!! Hoje vou falar de sapatos! Sempre fui apaixonada por sapatos, de todo o tipo, já tive mais do que tenho agora mas, com muita pena minha, só com o tempo é que vou voltar a ter mais variedade no armário.




Sapatos são a perdição de qualquer mulher, existem em todas as formas, cores, feitios e com eles sentimo-nos capazes de qualquer coisa. Se eu trago calçado um sapato do qual sou apaixonada e este me faz sentir incrível, sem dúvida alguma que por onde eu passar eu vou encantar. eheh ( é a magia dos sapatos)
Não sei se é assim com vocês, mas acho que o sapato pesa bastante num look e principalmente na confiança de uma mulher. A firmeza no andar para um rosto erguido.


Então para hoje selecionei alguns pares de sapatos que nós mulheres não vamos resistir à tentação de comprar, porque eles são lindos de morrer!!!
Fiz uma seleção de marcas/lojas portuguesas e brasileiras, quem acompanha o blog sabe que vivo no Brasil e tento sempre servir a quem me acompanha, tanto de Portugal como do Brasil e sou muito grata!! <3



Venham espreitar estas riquezas!!
Ai se eu pudesse.... tinha todos eles!!
<3



Marcas/ Lojas Portuguesas




Eureka Shoes





Prof -  Dropp e Leo



Sou uma Eureka lover. A Eureka Shoes é uma marca Portuguesa e o calçado é fabricado em Guimarães. Tem parcerias com designers portugueses conceituados e também disponibiliza outras marcas na sua loja.
Amo por de mais e já gastei algum dinheiro a comprar lá sapatos e nunca me arrependi!! São lindos.


A Prof também é uma loja de calçado português, nasceu também no norte do País, mas numa outra cidade, Povoa de Varzim. A Prof disponibiliza outras marcas de calçado tanto internacionais como nacionais. Acho que nunca comprei nada na prof, mas sempre adorei os sapatos de lá e só agora conheci a marca Dropp também portuguesa e fiquei encantada! Parabéns!





Lojas/Marcas Brasileiras 








Bem meninas, o inverno está a chegar, vamos precisar de umas botas e claro que tem de ser umas botas estilosas! Fiquei rendida e  apaixonada por estas!!! O que acham?


A bota 2 e 3 são da marca Arezzo e a 1 e 4 são da Schutz. Lindas!










Uma inspiração para quem vai entrar no Verão ou para quem ainda continua... lindas de mais estas sandálias! Não acham? 

3 e 4 - Schutz

1 e 2 - Arezzo





Por último selecionei umas sapatilhas (sabrinas), que eu sei que vocês adoram,  e um mocassim, todos eles da Arezzo.



O que acharam? 

Eu estou apaixonada por todos eles, vou namora-los durante uns tempos. eheh


Espero que tenho gostado!
Deixem a vossa opinião!
<3
Beijo





Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário