Ajuda para vestir? Resposta !


Olá Olá meus amores!! Esta semana surgiu-me uma ideia, ideia esta que consiste em auxiliar-vos.
Ou seja, eu sempre gostei de ajudar as pessoas e ajuda-las no que vestir e como vestir. Com isto não estou a dizer que as pessoas tem mau gosto, no entanto há quem tenha dificuldade em conjugar peças de roupa e incertezas se o conjunto irá ficar bem ou não.
 Há muita gente que fica com medo de usar roupa (principalmente mulheres) por pensar que : poderá ficar ridiculo; não está na moda; não é adequando ao seu corpo; entre tantas outras coisas.

Sempre dei conselhos às minhas amigas mais chegadas e agora com o blog aquilo que vos proponho é daixar o meu e-mail para começarem a ter "coragem ", (caso confiem em mim eheh), de tirar dúvidas e com isto poder-vos ajudar nos vossos outfits do dia a dia .

O que acham ???





















Para quem não sabe, estudei Design de Moda em Portugal e conforme o tempo vai passando o meu objetivo é focar-me na consultoria de imagem, assim sendo, juntado o útil ao agradável e a minha vontade de vos ajudar mais com o blog espero que aceitem esta minha proposta e irei responder sempre às questões que me enviarem !

Esta ideia não se dedica só às meninas/mulheres mas também aos meninos/homens . Quem me conhece sabe que adoro a moda para homem por isso não hesitem! 


DEixo-vos então o contacto de e-mail e o link da página do blog no Facebook:

 e-mail é barbaraluisblog@gmail.com
https://www.facebook.com/lookingforbarbara/



Vou ficar à espera das vossa dúvidas!!!






O que acharam ???
<3









Share this:

2 comentários:

  1. Excelente...vou pedir alguns conselhos para este clima quente e húmido...BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mandar e mail ou no face, vou ficar à espera <3

      Eliminar