(O) Porto - Portugal-





Olá olá gente linda! Para quem não sabe eu sou Portuguesa e a minha cidade do coração e onde eu nasci é o Porto. A nostalgia bateu à porta e decidi partilhar com vocês alguns registos fotográficos que tenho guardados de momentos que lá passei. Apesar de serem poucas fotografias e não mostrarem um terço da cidade já dá para conhecerem alguma coisa da minha linda cidade.





 A Ribeira, o Douro e as caves...








...em dias de sol










...em dias chuvosos...













 ... no encanto das luzes ....















A Praia 





















O vinho do Porto!!!
















A festa de S.João!







As viagens de comboio (trem)






As Ruas 



Avenida dos Aliados




Rua do Bolhão







Eletro




O famoso Magestic Café













Claro que o Porto tem muito mais para mostrar, acho que cada terra tem o seu encanto e não posso esquecer a minha. As imagens que partilhei com vocês são fotografias amadoras de momentos que passei no Porto. 



Espero que tenham gostado desta pequenina amostra da cidade do Porto!

Deixo também o vídeo da música "Não faço questão" da banda Portuguesa D.A.M.A com o cantor Brasileiro Gabriel O Pensador, gravado na cidade Porto. Vejam :*




Beijo <3

Share this:

3 comentários:

  1. Cidade linda sonho, adoramos o post e por ter mostrado um pouquinho aqui pra gente. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar