Digital Influencer/ Instagram - eu sigo e tu?




Olá olá pessoas lindas! Hoje vim partilhar com vocês oito "digital influencer", quase todas  blogueiras, que sigo no Instagram, adoro as fotografias do perfil delas, o seu estilo e  beleza. Afinal, quem não segue no Instagram uma mulher bonita, charmosa e cheia de estilo?




    Gosto e perco imenso tempo no instagram a ver o meu feed e o perfil de outras pessoas, para me inspirar e ter ideias, fico encantada com a originalidade e a personalidade que cada um/uma demonstra no seu instagram. Hoje em dia temos tanta facilidade em conhecer o "mundo"das outras pessoas, por mais pequeno que seja. Através das redes sociais temos acesso ao mundo criativo e ao lifestyle de todos aqueles que admiramos. 




Devo admitir, sou apaixonada pela instagram! Bem, não tenho o perfil mais bonito do mundo, ainda tenho muito que melhorar e aprender, mas para mim o insta é uma otima ferramenta para a minha biblioteca visual, em todos os aspetos, moda, ilustração, desenho, entre tantas outras coisas. Acho encantador a maneira como através de fotografias é possível inspirar tanta gente. 



Venham ver as que blogueiras que vou partilhar com vocês! <3





 Fashion Hippie Loves
Blogger influente na Alemanhã e Europa, Anna-Lea tem um Instagram super colorido com fotos lindíssimas! Vejam!





Para quem não sabe, Anita é uma atriz e blogger portuguesa, é uma mulher bonita, com charme e com super bom gosto para a moda.




Vanessa Vasconcelos é blogger brasileira, não conhecia o seu blog mas sigo o instagram dela há algum tempo . eheh



 Marta Lozano não é blogger mas tem grande influência nas chicas de Espanha e não podia deixar de seguir o seu insta.




Blogger Brasileira, conheci hoje através de um vídeo no Youtube, fiquei apaixonada e fui logo procura-la no instagram. Tem um estilo único ao qual me identifiquei bastante. Aconselho a seguirem !




Kenza começou o seu blog com 15 anos de idade neste momento é o blog mais visitado da Escandinávia, as suas fotografias são incríveis.





Taye  é Blogger, atriz e fotografa, adoro o estilo dela e o seu blog. Vejam também o Instagram!



 Já conheciam e seguiam estas "digital influencer"?
Digam-me quais os vossos preferidos!
 Espero que se inspirem tanto quanto eu meninas(os)!
Fiquem atentas(os) aos próximos posts!!
Beijo <3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário