Street Style - Poesia visual I

Bem meninas, após ter publicado para os rapazes retorno agora para o charme da mulher. Pode ser que me considerem repetitiva ao publicar só fotografias de estilos de rua, mas já repararam como é encantador a maneira como podemos comunicar sem dizer uma palavra? Como é extraordinário as sensações que alguém pode transmitir passando por nós na rua ou até mesmo em fotografias? Como é incrível a criatividade de cada homem e de cada mulher, que através de objetos (roupa, sapatos, joias, malas, etc) constrói uma personalidade, constrói pensamentos mas a cima de tudo constrói uma comunicação.

Para mim ver fotografias de estilos de rua lembra-me o quanto sou apaixonada por moda, fico encantada a olhar cada pormenor, encantada por toda a construção que dos pés à cabeça se deixa harmoniosa, encantada pelo elo gigantesco entre pessoa e objecto, encantada  por saber que todos os dias pessoas constroem poesias visuais!
   Para ser sincera, tenho pena de quem sente inveja, de quem não sabe distinguir "manias", "esquisitice" e "ridículo" desta bela forma de dar ao mundo o que realmente somos.































































































Espero que gostem porque as sensações que estas fotografias transmitem a criatividade que nasce através delas eu quero partilhar com vocês  !


Fotografias por VicenzoGrillo

Share this:

2 comentários:

  1. Confesso que sou do tipo de pessoa que gosta de "usar roupas combinando".
    Tem muiiiiiiiiiita roupa linda ai! Gostei mesmo! Logo viajarei pra Alemanha, e terei de renovar meu guarda roupa. Com certeza peguei algumas ideias *-*

    E você é doida HAHA, veio pq pro Brasil?!?!?!

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do post e que te inspirou .
      Boa viagem para a Alemanhã :*
      Vim para o Brasil porque o meu namorado é de cá :)
      Continua a acompanhar o Blog Jéssica

      Eliminar