Look of the Day - Just Do it!

Olá pessoas lindas! Hoje temos Look do dia, "Just do it". Há um tempo atrás tive a ver os sapatos antigos da minha mãe sem imaginar que uns meses mais tarde ia usar um sapato de bico fino, da mesma maneira que ela usou em anos passados. Pois bem, arrisquei, e não me arrependi! 




Fiz um look bem simples com um calção jeans, uma camisa e o sapato que dá charme a qualquer coordenado e este não foi exceção! A camisa vermelha é uma menina especial para mim, já viajou comigo para todo sítio, desde Covilhã, Timor e agora Brasil, quem me conhece sabe que já é velhinha e foi sempre uma escolha para sair à noite (balada) com as amigas. eheh
 Para este Look também optei por uma maquiagem mais trabalhada com uma sombra em tons de chocolate e dourado.


Venham ver !











































Calção - ZARA
Camisa - Stradivarius
Sapato - Renner
Colar - Mil Bijus



Gostaram ?? 

Deixem a vossa opinião e continuem a acompanhar-me!
Beijos <3

Share this:

2 comentários:

  1. lindo look adorei a blusa o modelo e o corte e um arraso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que gostaste! :*
      A opinião é muito importante para mim :)
      beijinhos

      Eliminar