Look do Dia - Lima por Cem

Olá a todos(as), desde já peço desculpas por estes últimos dias não ter publicado nada, mas fiz uma mudança recentemente e andei um pouco ocupada. Bem, hoje preparei um Look do Dia para partilhar com vocês, "Lima por Cem". Devem estar a perguntar onde fui buscar este nome e eu vou explicar, como já tinha dito no último post de look do dia, todas as peças do nosso armário têm uma história e hoje volto a ter uma para vos contar. eh eh 



   A peça principal deste Look é a blusa preta, blusa esta que uso de várias maneiras, como vestido, como camisa ou casaco metendo um cinto para marcar a cintura, desta vez optei por usa-la solta e desapertada.
   Já tenho esta blusa há um certo tempo e já várias pessoas me perguntaram onde a tinha comprado, porque realmente ela destaca-se por ser diferente daquilo que encontramos nas lojas. Esta camisa foi comprada em Timor Leste e custou apenas 50 centavos, pois é, pouco não? Nunca tive problemas em usar roupa barata ou sem ser de marca e depois de ir a Timor e ver as "feirinhas" locais, apaixonei-me. Lá conseguia comprar roupas por 50 centavos, 1 e 2 dólares, vinha tudo em fardos e eu adorava andar no chão a revirar tudo e encontrar peças lindas como estas. Lima por Cem é a palavra usada pelos locais que significa 50 centavos e foi a primeira palavra que ouvi da primeira vez que fui ao mercado de Gleno em Timor Leste. Então depois de um ano quando regressei a Timor regateava sempre o tal "Lima por Cem", algumas vezes sem chance.

































Neste outfit nenhuma peça de roupa custou-me mais de 15 euros ou seja 60 reais. Gostaram?



Agora descobriram o segredo de algumas peças diferenciadas que tenho no meu armário.
Espero que tenham gostado de mais um look .
<3

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário