Era uma vez ...


   Hoje temos Look do Dia!  Mas não só... Adoro saber as histórias que cada peça de roupa das outras  pessoas esconde e as minhas não são exceção. Cada peça de roupa minha tem lembranças, tem histórias que me fazem sempre relembrar momentos do passado.


   No look do dia de hoje temos uma saia plissada preta, que volta a ser tendência, um cropped preto e umas All Star com plataforma. Mais uma vez o preto é eleito para o meu outfit, numa mistura de clássico com casual e desportivo.






















































 



   Esta saia foi a minha solução para o casamento da minha irmã. O casamento foi a 19 de Dezembro e a minha mãe tinha chegado da Ásia no dia 16, andamos numa correria pois o casamento ia ser em Espanha. Andei um dia inteiro no shopping à procura de algo para levar ao casamento, numa tentativa falhada, comprei apenas esta saia. Sem muito mais tempo para ver outras possibilidades no dia da viagem arranjei um top básico preto e um sapato que foi a peça chave do coordenado.
   Fui o mais simples possível mas consegui sentir-me uma princesa.


   O cropped por sua vez, não foi comprado por nenhum motivo especial, mas tenho grande estima por ele! Foi comprado em Bali e corri dezenas de barraquinhas com vários iguais para encontrar aquela onde era mais barato. Tivemos uns bons minutos a negociar com a senhora da barraquinha e digo-vos que os Balineses são bons para o negócio, mas nesse dia comprei imensos, uns para a minha mãe outros para mim e outros para oferecer e no final até paguei o preço justo eheh.



Saia: Stradivarius . Cinto : Parfois . Sapatilhas : All Star . Cropped : Sem Marca . Lenço : ANIMAL 


   Bem, eu interesso-me bastante por estas histórias e cada uma deve ser relembrada...

E vocês? Tem histórias para cada peça de roupa?? 



Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário