Ser Singelo em Tons Florais


    Hoje acordei com saudade de montar painéis de inspiração, no modo tradicional e para mim o melhor, com tesoura cola e revistas.
    O painel de hoje é com recortes da revista Elle Brasil, Fevereiro 2016, e dei-lhe o nome de "Ser Singelo em Tons Florais".

    Haverá algo mais delicado, singelo e naturalmente bonito do que uma flor? Na minha opinião não, tenho vindo a observar vários tipos de flores estes dias e encanta-me as formas, as cores e o toque macio que vive nelas.


    Não admira que a palavra flor seja um bom sinônimo para Mulher! Cada mulher tem a sua forma e o seu lado singelo, por isso sejamos singelas em tons florais e inspirem-se nas formas naturais que vos rodeia. 




    Existem flores de todo de várias formas, de todas as cores, umas mais garridas devido à sua cor outras delicadas pela sua forma, porém todas elas charmosas com personalidades diferentes. Nos estilos podemos observar o mesmo.

    O batom vermelho, associado ao amor e à sedução combina com qualquer estilo em qualquer lábio, é um clássico no charme da mulher. Só cabe a cada uma decidir se prefere ser delicada e transmitir pureza ou mais garrida e transmitir as energias da cor. 

















Espero que tenham gostado do painel de hoje! 
Vamos abusar dos tons florais!






Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário