Óscares, os melhores do tapete vermelho



 Bom dia, hoje o assunto geral é os Óscares, seja pelos premiados, pelos vestidos, pelas performances ou até mesmo os minions, mas o que realmente surpreende são as divergentes opiniões de todos nós. 





   Sendo um assunto tão debatido hoje, vou lançar a minha "opinião"dos melhores looks femininos no Red Carpet.







Lady Gaga estava deslumbrante com este macacão de Brandon Maxwell. Cintura marcada o babado que se acrescenta ao macacão é estupendo e isso bastou para Gaga ter um look perfeito.Mais uma vez Gaga entra na minha lista.








Jennifer Garner com um modelo de Atelier Versace, para mim, o melhor black dress da noite. Um vestido elegante, charmoso com um apontamento brilhoso. Amei! Ela estava encantadora.




\



   Olivia Wild, vestida por Valentino num vestido singelo, delicado e com um excelente trabalho, o drapeado e os detalhes muito, mas muito bem conseguidos resultou numa combinação perfeita para a atriz deslumbrar.







Cate Blanchett vestida por Armani Privé. Adorei a diferença no tapete vermelho. Um vestido bem cintado com os ombros marcados e um decote em V, mas o que mais me encantou foi a combinação da cor turquesa com as flores sobrepostas ao vestido. Super harmonioso, e elegante, ficou perfeito!







   Louise Roe por Christian Siriano a delicadeza do vestido simples em tom pastel com um draping bem conseguido foi um charme no tapete vermelho. 







Rooney Mara não podia faltar na minha lista! Um modelo de Givenchy Haute Couture. Não vou comentar nada porque ficou perfeito, quero um igual!  






   Bem acho que o Branco ganhou nesta minha escolha dos melhores, apesar de todos eles estarem incríveis e serem usados da melhor forma. 
   São muitas as opiniões para a mais bem vestida, mas o importante mesmo é a confiança que toda a mulher transmite quando se veste e ama aquilo que vê dela mesma. São elegâncias únicas e charmes diferenciados. 

E vocês o que acharam dos Óscares??









Share this:

2 comentários: