My old Red Shoes

 O look do dia de hoje "My old Red Shoes", tem um combinação simples, uma saia de malha cinza com um top cai cai (tomara que caia) preto, escolhi um colar mais trabalhado e mais requintado com  tons de prata, dourado e e cobre e pedras em vermelho, branco e amarelo torrado. Usei um cinto para marcar a cintura e por fim os meus velhinhos sapatos vermelhos que por terem plataforma deixam-me mais alta e completam o look.

   Como vim para o Brasil no inicio do ano, não foi possível trazer toda a minha roupa e calçado mas os meus velhinhos sapatos da Eureka não podiam faltar. Com eles consigo transformar peças simples em combinações perfeita para o dia a dia.
































  Aqui está o meu look de hoje! Espero que gostem!

Saia: Bershka . Top: Bershka . Colar : Parfois . Sapatos : Eureka Shoes . Cinto : Parfois . Óculos: MultiOpticas 

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário