Gentleman I


  Hoje a inspiração é dedicada ao Homem. O que vestir? Como coordenar? Claro que há muitos homens com bom gosto, que combinam as peças maravilhosamente, mas uma inspiração vem sempre a calhar tanto para os que amam moda como para quem nunca sabe o que vestir.


   Mais uma vez volto a servir-me das roupas da Zara, desta vez para Homem.
   Mais tarde farei com outras marcas, portuguesas, brasileiras e outra, por enquanto vou usar a Zara, conhecida e acessível para todos.


   Bem Homens, hoje é sexta-feira, podem se inspirar e correr para o shopping!



Painel I.








   Neste primeiro coordenado usei uma calça slim de ganga, com um polo de camurça e um casaco de pele estilo motoqueiro.

   Para completar um sapato em pela azul compatível tanto com o estilo clássico como o casual, juntamente com uma bandana na cor vermelha e uns óculos Pretos.

   Nota que para este look faria dobra na calça de maneira a ficar um pouco do tornozelo à vista para destacar o sapato. Os botões do polo abertos com parte da bandana por dentro da gola e sem estar apertada.
Calças, Polo, Casaco, Bandana e ÓculosZara








Painel II.








   Um coordenado para quem ama um pouco mais a Moda e é ousado.

   Usei uma calça com duas pinças laterais, um pouco larga no tom de areia, uma t'shirt oversize cinza com um casaco preto de ganga.
   Para completar um sapato do Nuno Gama que acho lindos e ficam super bem no pé, uma bandana em tom amarelo torrado e beje, e por fim um chapéu cinza.

O casaco de ganga pode ser alterado por um mais largo dependendo do gosto.
Calça, T'shirt, Casaco, Bandana, ChapéuZara





Estes são os dois coordenados para hoje! O Homem tem de ser ousado quando se veste, é na roupa que transmite maior parte da sua confiança!


 Espero que gostem!!

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário